Sussurro by Becca Fitzpatrick

-
Título: Sussurro (Hush, Hush #1)
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
264 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Livraria Saraiva | Submarino
Classificação: 
Nora é a garota estudiosa, que não tem o pensamento em “garotos” como prioridade. Mesmo que tenha uma amiga (Vee) obcecada por eles. É a garota normal. Ou ela pensava que era normal. Sua vida começou a mudar em uma aula de Biologia, uma mudança de posicionamento de alunos na sala faria ela conhecer o misterioso Patch.
Um misto de perigo, sedução, medo e desejo. Era essas as sensações que Patch transmitia a Nora. Era a incrível o poder que ele exercicia. Sabia coisas sobre ela que ela mesmo não tinha conhecimento. Depois que ela o conhece fatos estranhos acontecem, ela não consegue acreditar que ele possa ser o autor. Mas tudo ia em direção a Patch. Ela corria perigo, mas não fazia a mínima ideia do motivo. Tudo isso era muito antigo, uma batalha de muitos anos e era seu destino. Ou pelo menos era o que Patch pensava antes de conhecê-la.
Patch is a LVE

Todas as meninas que leram se apaixonaram pelo Patch e eu não podia ficar fora dessa (hahaha é estranho dizer isso). A única coisa que me incomodou foi a Nora, ela é meia paradinha, sem noção, às vezes senti que ela fazia tais coisas pela sem sua própria vontade. Mas enfim, Patch fez tudo ficar perfeito de novo. E por isso nem tirei um ponto da nota, porque eu achei o livro incrível e eu quero mais, preciso de pelo menos mais 19 livros da série. rsrs

Quando li as últimas palavras do livro eu fiquei "E agora, o que será de mim?!", deu uma certa raiva pelo fato de não existir carinhas interessantes quanto o Patch e que largaria o que ele tanto desejava por amor. TOME NOTA: Meninos, precisamos de mais caras assim no mundo, porque do jeito que está, o nosso único refúgio será nos livros, entendidos?

Na boa, eu fiquei super necessitada de um Patch na minha vida. Mas bem, vou parar de falar nele. Sussurro se tornou um dos melhores livros que já li, um Must Read. Quem ainda não leu, não perca a chance e corra para alguma livraria, porque com certeza você não irá se arrepender.

Para ler o livro, foi necessário apenas algumas horas do meu "dia", já que são apenas 264 páginas. Acreditem, enquanto muitos de vocês estão dormindo, eu estou lendo. E quando vocês estão acordados, eu estou dormindo (pelo menos tentando). Super recomendadíssimo, vale a pena ler.

0 comentários:

Postar um comentário