Indomada - House of Night #4

-
Título: Indomada
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
368 páginas
Onde Comprar:
Livraria Cultura | Submarino
Classificação: 
A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.
Antes de mais nada, gostaria de avisar que a partir do próximo parágrafo conterá spoilers. Embora nas resenhas anteriores me segurei para não dizer nada, mas não teve como evitar nesse livro, não mesmo. Eu estou com raiva, e esta resenha vai te deixar ainda mais pra baixo se você quer ler ou já leu o livro e se por acaso - duvido que ocorra - tenha gostado dele.

Eu comecei a ODIAR HOUSE OF NIGHT! Estou furiosa, não consigo mais suportar a Zoey. Ela é muito galinha, tipo, MUITO GALINHA MESMO! É só chegar um menino novo na House of Night que ela já beija o moleque... Sem contar que em Escolhida, ela podia muito bem ter feito aquilo com o namorado dela, Erik, mas não, ela perde sua virgindade com ninguém mais, ninguém menos que o professor dela: Loren Blake, o poeta. Zoey teve 3 namorados de uma só vez, e perdeu todos eles. Estou falando todos. O namorado humano, o Erik e o professor. Perdeu todos eles. Bem feito pra ela, depois fica se lamentando, sentindo culpada, embora a Neferet tenha mandado o Loren enganar a trouxa. Aff.

Eu estou sem paciênca para aturar HoN, só dei 1 estrela pro livro pelo fato do demônio ter saído da terra, se não fosse por isso, nem nota teria. Fala sério, HoN tinha tudo para ser O Livro do Ano, mas embora são duas cabeças pra pensar no enredo do livro, saiu tudo um porre de um livro.

Sim, está uma lástima escrever essa resenha, gostaria de nem escrevê-la, mas enfim...

Se nas resenhas anteriores eu recomendei a leitura da série, retiro o que disse, não perca seu precioso tempo com um livro que não tem nada de interessante a não ser o final. Leia qualquer livro, mas não leia HoN, porque obviamente irá se arrepender. Só pelo final vou ler caçada, pelo fato do demônio ter saído da terra, eu digo demônio, mas na verdade é um anjo caído do mal. Para uma história de vampiros, anjo caído fica bem idiota, não combina nem um pouco. E ele foi selado no terreno onde é situado a House of Night, e o pior de tudo é: O demônio anjo caído é um extrupador em série, ele gosta de pega todas as meninas virgens por aí. E agora que a Zoey foi desvirginada, o demônio ainda a quer... Vá entender a mente dos personagens dessa série, viu....

Outro problema é: Zoey tenta resolver as coisas da forma mais difícil e demorada, o livro todo é para encher linguiça e o fim é só pra te fazer querer ler o próximo livro. Aposto que o pessoal que ama a série vai falar mal de mim, falar que eu não tenho bom gosto e tudo o mais, mas uma coisa eu digo: Existem coisas melhores para se ler! Desculpem se fui sincera além da conta, mas a sinceridade é algo que eu realmente admiro no ser humano, dizer coisas que não são verdadeiras, são para fracos. hahhaa

0 comentários:

Postar um comentário