Dica: The Hillywood Show

-
Hey! A bastante tempo eu conheço as produções de The Hillywood Show, comandado pelas irmãs Hannah e Hilly Hind. O último trabalho que elas produziram se tratam de uma paródia de Harry Potter que se chama Harry Potter Friday Parody. Confesso que conheci o trabalho delas quando eu procurava por uma sátira de Twilight em 2009 e acabei aguardando meses para que saísse a continuação, New Moon e então, é bem óbvio que aguardei a estréia do filme Eclipse para que elas já começassem a planejar a paródia do filme que eu curti bastante quando foi ao ar.

Reconheço que o trabalho delas são incríveis, sendo que até fizeram uma sátira para The Vampire Diaries, que muita gente sabe que eu sou FANÁTICA pela série e aguardo ansiosamente pela 3ª Temporada que vai ao ar em 15 de Setembro.

As paródias de The Hillywood Show apresentam uma caracterização de personagens e muita coreografia, são uma espécie de paródia musical sempre acompanhada com uma música que foi um hit do momento (Lady Gaga, Katy Perry...) ou que pelo menos faça sentido com a história a ser contada a partir de suas paródias. Abaixo você pode conferir o Harry Potter Friday Parody, se você quiser conferir as outras paródias, é só ir até o final do post que tem o link para o canal do Youtube.

Harry Potter Friday Parody


Para conferir as outras paródias que The Hillywood Show já gravou, acesse o Canal do Youtube ou o Website Oficial (em inglês).

0 comentários:

Postar um comentário