In My Mailbox (2)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada pela Kristi do The Story Siren um espaço onde mostro tudo o que recebi nessa semana.
Semana passada não teve IMM, isto porque eu acabei me perdendo no tempo. Sim, eu tinha esquecido que eu tinha que postar o IMM no sábado e então só me lembrei no domingo, porque eu pensei que domingo era sábado /aloka. Mas enfim, aqui estou eu novamente para mostrar pra vocês o que eu recebi a semana passada e nessa semana que passou.
Fallen de Lauren Kate
Esse foi o livro que me chegou na semana passada. Estava super ansiosa pelo livro, embora as críticas estejam divididas eu tenho que tirar minhas próprias conclusões e tenho quase certeza de que esse livro vai fazer com que eu goste dele.

Destino (Matched #1) de Ally Condie
Esse livro chegou nesta semana, na segunda-feira que eu recebi em parceria com o pessoal do Núcleo da Idéia Comunicações, eles são responsáveis por divulgar os livros da trilogia Matched. Obrigada ao pessoal da Núcleo e, pessoal, lembrando, próxima sexta (26/08) acaba a promoção do livro Destino. Se você quer ganhar o livro, aproveitem e participem já!

0 comentários:

Postar um comentário