Leia os 7 primeiros capítulos de The Power of Six

-
Hey galera, eu assino uma newsletter e assim que eu soube tive que vir compartilhar com vocês. Quem é fã de Eu Sou Número Quatro (I Am Number Four) e que não aguenta mais esperar por The Power of Six (O Poder dos Seis, tradução literal) agora pode ler os 7 primeiros capítulos do segundo livro da série The Lorien Legacies. O primeiro livro da série já foi lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca e teve o livro adaptado para os cinemas que foi estreado este ano.
Eu o vi no noticiário. E também vi as histórias sobre o que aconteceu em Ohio. John Smith, lá fora, na correria. Para o mundo, ele é um mistério. Mas, para mim... ele é um de nós. Nove de nós vieram aqui, mas às vezes me pergunto se o tempo nos mudou e se todos ainda acreditam na nossa missão. Como posso saber? Ainda há seis de nós. Estamos nos escondendo, nos misturando, evitando o contato com o outro... mas nossos legados estão se desenvolvendo, e em breve estaremos equipados para lutar. John é o Número Quatro, e é a sua aparência o sinal que eu estava esperando? E o Número Cinco e Seis? Poderia um deles ser a garota de cabelos negros com os olhos de tempestade dos meus sonhos? A menina com poderes que estão além de qualquer coisa que eu jamais poderia imaginar? A menina que pode ser forte o suficiente para juntar nós seis? Pegaram o Número Um na Malásia. O Número Dois na Inglaterra. E o Número Três no Quênia. Eles tentaram pegar o Número Quatro em Ohio e falharam. Eu sou o Número Sete. Um dos seis que ainda vive. E estou pronto para lutar.
Clique aqui para ler os 7 primeiros capítulos de The Power of Six.

0 comentários:

Postar um comentário