Promoção: 1 Ano de Blog

-
Há 1 ano atrás eu estava criando o Leitora Voraz, quem acompanhou a trajetória, sabe que nos últimos meses acabei optando por mudar o nome do blog. Mas mesmo assim, o esforço, a necessidade de compartilhar continua. Foi então que nos últimos dias estive pensando em como recompensá-los. Hoje 16 de Agosto de 2011 oficialmente o blog completa seu primeiro ano de vida e o carinho que os nossos amigos, visitantes e leitores fiéis do blog foi o que mais me motivou a continuar essa jornada.

Primeiramente, muito obrigada por tudo mesmo, vocês foram especiais para mim, sempre desejei ter um blog e estou totalmente satisfeita por hoje tê-lo e abordar um tema que eu levo como um hobby e uma paixão. Estar aqui foi muito bom pra mim, pude compartilhar e aprender. Consegui incentivar pessoas a lerem e que hoje elas me indicam algum título. Tudo isso com a ajuda de vocês, que estão comigo e me ajudam. Por isso, essa promoção será hiper especial, vou sortear de uma só vez 6 livros.


Prêmios:

  • 1 exemplar de Jogos Vorazes de Suzanne Collins
  • 1 exemplar de Em Chamas de Suzanne Collins
  • 1 Exemplar de Cidade dos Ossos de Cassandra Clare
  • 1 Exemplar de Hex Hall de Rachel Hawkins (em português)
  • 1 exemplar de Casa Glass (Os Vampiros de Morganville #1) de Rachel Caine
  • 1 exemplar de Escuridão de Elena P. Melodia

Como participar:

  • Ser seguidor público do Blog (É só clicar em Participar deste Site na sidebar na área Seguidores);
  • Morar no Brasil ou ter endereço de entrega no país;
  • Preencher o formulário no fim do post;
  • Se inscrever até às 23:59 do dia 16/09, o resultado com o vencedor sairá no sábado (17/09). O vencedor terá até 48hrs para reclamar o prêmio por e-mail ou pelo formulário disponível na página de contato.

Chances Extras:

  • Comentar nos novos posts (você pode preencher mais uma vez a cada post comentado);
  • Seguir o twitter do blog @PunkReader (preencher mais uma vez);
  • Divulgar a promoção no twitter (preencher mais uma vez);
Comemorando o aniversário do @PunkReader eu vou ganhar 6 livros! http://bit.ly/q791jb

Formulário:

0 comentários:

Postar um comentário