Parceria: Eliane Quintella, autora de Pacto Secreto

-
Hey hey people, como estão? Domingão, frio (11ºC aqui) e eu venho falar pra vocês de uma conquista. O PunkReader conseguiu parceria com a autora Eliane Quintella, a autora de Pacto Secreto. Nem preciso falar que o livro já está nos meus desejados, né?

Booktrailer


Pacto Secreto é um livro super bem comentado, confira abaixo um trecho da crítica de Renato Pompeu, um crítico literário renomado:
(...)
Seu livro é ao mesmo tempo gostoso de ler e questionador de nossas crenças mais profundas. Embora seja um agradável entretenimento, com uma trama intrigante que envolve os delicados arranjos emocionais de uma vida em família, e que é simultaneamente um romance de mistério, de suspense e a respeito do sobrenatural, também é uma obra que faz pensar sobre os problemas que cada um de nós vive, sempre a meio caminho entre o bem e o mal e sempre tentando nos colocar além tanto do bem quanto do mal. (...)

A Autora

Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, que é um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

Pacto Secreto

Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...

Clique na capa para ampliar

Extras

No dia 29/08 tem entrevista ao-vivo com a autora no programa Tintim por Tintim às 16hrs no Just TV. Para conferir a entrevista, basta visitar o site da JUST TV no dia e horário informado.
A autora estará presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro no dia 07 de Setembro das 13hrs às 16hrs, então quem quiser conhecer a autora ou pedir autógrafos é só procurar por ela no evento.

0 comentários:

Postar um comentário