Esse livro é... #1

-
Oi galerinha, tudo bem?
Eu queria indicar diversas coisas para vocês, mas filmes e séries já tem suas colunas, então eu estava pensando em indicar livros, embora o livro que eu vá indicar agora eu não tenha lido, mas mesmo assim, desde que ele foi lançado nos EUA em novembro de 2010, ele gerou polêmica.
Estava sendo também muito criticado aqui no Brasil, e esse livro faz parte de uma trilogia, sendo que o segundo livro ainda vai ser lançado nos EUA e o primeiro já foi publicado aqui no Brasil. Disputas para a adaptação cinematográfica também rolou e a luta não foi fácil não, mas a Disney conseguiu os direitos para a adaptação. E esse livro é...

Destino "Matched" da autora Ally Condie

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.
Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.
Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.
Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

Livro 'Destino' nas redes sociais


Booktrailer

0 comentários:

Postar um comentário