In My Mailbox (13)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren.
Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
Infelizmente eu tenho uma má notícia para vocês! Minha filmadora (my baby) está com problemas, vocês puderam ver como o áudio estava péssimo no IMM 12. Portanto o IMM será em fotos e gostaria de pedir a opinião de vocês também!

Já que estou sem minha filmadora que grava em HD, o que vocês acham que eu deva fazer? Gravar com o celular (vocês podem ver a qualidade no vídeo do meu vlog) ou apenas tirar fotos e colocar aqui, como aconteceram em alguns IMM aqui no blog, e então, o que querem? Vocês decidem galerinha!


O primeiro de todos foi o livro Emily, The Strange: Os Dias Perdidos que eu acabei ganhando do namorado. Eu estava super ansiosa para ler o livro desde a época que a Galera Record ainda nem tinha lançado. Já tinha lido os primeiros volumes da HQ e gostei bastante.


O livro é lindo, gente! Eu diria que ele é um daqueles hardcover americano que o livro tem a capa dura e uma jacket que tem outra capa. O livro por dentro é todo bem diagramado, com várias ilustrações e poxa, me apaixonei pelo livro.


Aqui está o livro sem a jacket. Todo num vermelho e com aquela cara de que se trata de um diário. Sim, pra mim me lembra um diário.


Outro recebido esta semana foi o livro Qual Seu Número? de Karyn Bosnak, esse eu ganhei em uma promoção entre três blogs, o blog que me enviou esse livro foi o Mon Petit Poison, que junto com ele veio marcador e cartão de visitas do blog. Eu estava curiosa quanto a esse filme e devido à vontade de lê-lo, acabei não assistindo o filme.


Aqui estão os dois livros que ganhei esta semana. Quero lê-los o mais rápido possível, porém eu tenho outras prioridades no momento como os livros de parceria. E vocês, o que receberam essa semana? Deixem seus comentários e diga se vocês preferem que o IMM seja em fotos ou em vídeo, porém com a qualidade do meu vlog.

0 comentários:

Postar um comentário