Primeiro capítulo de Anjo Mecânico

-
Hi everyone! Estou aqui para informar que a Galera Record já colocou no ar o primeiro capítulo de Clockwork Angel (aka Anjo Mecânico) o primeiro volume da série Infernal Devices (As Peças Infernais), escrito pela Cassandra Clare, autora da série Instrumentos Mortais que já tem resenha dos livros já lançados aqui no Brasil, sendo eles: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro. O livro será lançado no mês de Maio deste ano.
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Adicione no Skoob
Leia o primeiro capítulo

Está participando do sorteio de um kit de Um Mundo Brilhante? Comentando nessa postagem você ganha +25 chances informando o nome usado para comentar + o link desse post na opção "Comentar em Novos Posts" do formulário disponível nessa página.

0 comentários:

Postar um comentário