News | Novidades de Maio da Harlequin Brasil

-
Olá pessoal, como vocês estão? Well, na verdade venho aqui hoje para espalhar o romance e deixar vocês informados sobre os lançamentos deste mês de Maio da Editora Harlequin! Preparados?

DESTAQUE LANÇAMENTOS DE MAIO:
  • Rainhas do Romance Históricos - Escândalo, de Candace Camp;
  • Coleção Primeiros Sucessos - Doutor em Sedução, de Lori Foster;
  • Rainhas do Romance - Impiedoso, de Diana Palmer.


TESOUROS HARLEQUIN 03
MISTÉRIO NO CARIBE — ANNE MATHER
Perdidamente apaixonada por um homem mais jovem…

Megan Cross retornara à ilha caribenha de San Felipe após 16 anos. Muita coisa havia mudado desde o terrível divórcio de seus pais e o segundo casamento de sua mãe. Mas a maior mudança de todas sem dúvida havia sido Remy, o neto de seu padrasto. Na última vez em que tinham se encontrado, Megan era uma debutante, enquanto Remy não passava de um menino de 9 anos com um mistério em torno de sua paternidade. Mas o tempo o tornara um homem adulto e muito atraente cujas provocações a deixavam bem consciente de sua presença... e da atração que cada vez mais aumentava entre eles...

PAIXÃO SAGAS 02
NOIVA ROUBADA — ABBY GREEN
Sebastian… Atraente. Frio. Controlado.

Cruel nos negócios e venerado por muitos, Sebastian está no ápice de sua carreira. Mas emocionalmente se mantém sozinho, arredio e intocável. Alguns até arriscam em dizer que seu coração é feito de pedra... Porém, bastou Aneesa Adani, estrela de Bollywood e noiva em fuga, olhar uma vez para Sebastian e ser amor à primeira vista. Ao escondê-la em sua cobertura, ele corre o maior risco de toda a sua vida. Pois, mantê-la fisicamente tão perto poderia ser perigoso para o seu coração…
DUPLA CONQUISTA — ROBY GRADY
Alex...Piloto. Radical. Campeão.

Determinado a ocupar sempre a posição mais alta do pódio, o único desejo de Alex é vencer a todo custo! Como campeão automobilístico, ele vive como dirige: rápido, arrojado e sempre chegando em primeiro lugar. Mas depois de um grande acidente que arruinou sua carreira, ele precisou aceitar seu maior medo: o fracasso. A fisioterapeuta Libby Henderson fora contratada para trabalhar a recuperação deAlex, cujo objetivo passou a ser retomar a forma física. Ao enfrentar o maior desafio de sua carreira, Libby teria de ser totalmente profissional se quisesse manter Alex em seu devido lugar!
Esses são apenas alguns dos lançamentos deste mês da Harlequin. Para conferir todos os lançamentos acesse o site da Editora.
Está participando do sorteio de um kit de Um Mundo Brilhante? Comentando nessa postagem você ganha +25 chances informando o nome usado para comentar + o link desse post na opção "Comentar em Novos Posts" do formulário disponível nessa página.

0 comentários:

Postar um comentário