In My Mailbox (14)

-
Bem-vindo ao In My Mailbox, uma coluna criada originalmente pela Kristi do The Story Siren.
Este é um espaço onde mostro tudo o que recebi durante a semana.
Oi pessoal, mais uma edição do IMM aqui para vocês. Chegou alguns livros que ganhei numa promo, cliquem em "Continue lendo esse post" para ver o que eu recebi! *-*
Recebi um box de livros de bolso do blog Brincando com Livros, o box vem com os livros Sex and the City, de Candance Bushnell; O Diabo Veste Prada, de Lauren Weisberger; O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding; e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella. A capa dos livros, vocês podem conferir na imagem abaixo:
Confesso que sempre tive vontade de ler os livros acima, ainda mais o livro Sex and the City, que já ouvi falar muito bem. Além deste, tenho curiosidade de ler o livro O Diabo Veste Prada, que já assisti o filme com minha atriz diva preferida, Anne Hathaway. Adorei o filme, embora a temática seja diferente da qual estou mais afeiçoada como fantasia e tudo mais, acho a história intrigante e ter o livro só contribui para que eu possa explorar mais a fundo esse universo.
Outro livro que também recebi esta semana foi Estilhaça-me, de Tehereh Mafi. O livro se trata de uma distopia e até o momento, encontrei apenas críticas positivas sobre ele. Ele é um daqueles livros que eu considero um dos que mais tenho expectativas para ler, claro, também devido ao fato de ser uma distopia e aquele primeiro capítulo que postei aqui me deixou de boca aberta!
A bolsa é super fofa, em breve sortearei o livro (e aquela bolsa *-*) aqui no blog, pra vocês! Então fiquem atentos!
Está participando do sorteio de um kit de Um Mundo Brilhante? Comentando nessa postagem você ganha +25 chances informando o nome usado para comentar + o link desse post na opção "Comentar em Novos Posts" do formulário disponível nessa página.

0 comentários:

Postar um comentário